create your own banner at mybannermaker.com!

SEDE ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DE SANTOS A PIONEIRA FUNDADA EM 1924

SEDE ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DE SANTOS  A PIONEIRA FUNDADA EM 1924

sábado, 23 de abril de 2011

                       
                      PALAVRA PASTORAL

                         


A OBRA DE CRISTO
Cristo realizou muitas obras, porém a obra suprema que ele consumou foi a de morrer pelos pecados do mundo.(mat.1:21;joão 1:29.) Incluídas nessa obra expiatória figuram sua morte,ressurreição,e ascensão.Não somente devia ele morrer por nós, mas também viver por nóis.Não somente devia ressuscitar por nós,mas também ascender para interceder por nós diante de Deus.(rom.8:34;4;25;5:10.)



sua morte

Sua importância. O evento mais importante e a doutrina central do novo testamento resumem-se nas seguintes palavras:¨Cristo morreu (o evento) por nossos pecados (a doutrina)¨ (1cor.15:3). A morte expiatória de cristo é o fato que caracteriza a religião cristã. Martinho Lutero declarou que a doutrina cristã distingue-se de qualquer outra ,e mui especialmente daquela que apenas parece ser cristã , pelo fato de ser ela a doutrina da cruz . Todas as batalhas da reforma travaram-se em torno da correta interpretação da cruz . O ensino dos reformadores era este:quem compreende perfeitamente a cruz, compreende a Cristo e a bíblia !
È essa característica singular dos Evangelhos que faz do Cristianismo a única religião ; pois o grande problema da humanidade é o problema do pecado ,e a religião que apresenta uma perfeita provisão para o resgate do poder e da culpa do pecado tem um propósito divino.Jesus é o autor da ¨salvação eterna¨(Heb.5:9),isto é, da salvação final.Tudo quanto a salvação possa significar é assegurar por ele.



JESUS QUER TE SALVAR E LIBERTA DOS SEUS PECADOS .
PASTOR CHARLES URGNEM

FONTE:CONHECENDO AS DOUTRINAS DA BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário